domingo, 11 de agosto de 2013

O UNO QUE ESTÁ EM TODOS

"Contemplarei o Invisível nas formas visíveis de meu pai, mãe e amigos, aqui enviados para me amarem e auxiliarem. Demonstrarei meu amor por Deus amando todos eles. Em suas expressões humanas de afeição, reconhecerei somente o Amor Divino Único. 

Reverencio o Cristo no templo de todos os meus irmãos humanos, no templo de toda a vida.

Ó Pai, ensina-me a sentir que Tu és o poder por detrás de todas as riquezas e o valor em todas as coisas. Encontrando-Te primeiro, encontrarei tudo o mais em Ti.

Onde quer que as pessoas apreciem meus esforços para fazer o bem, saberei que ali é o lugar onde mais posso servir.

Ó Senhor da Lei, já que tudo é, direta ou indiretamente, guiado por Tua vontade, trarei à minha mente Tua presença, de maneira consciente, por meio da meditação, para solucionar os problemas que a vida me enviou.

Deus é paz. Entregue-se à infinita paz em seu interior. Deus é a alegria sempre nova da meditação. Entregue-se ao grande amor que está dentro de você.

Ó Ser Infinito, mostra para sempre Tua face gloriosa em todas as minhas alegrias e na luz fulgurante de meu amor por Ti.

Ensina-me a saber que Tu és o poder que me mantém saudável, próspero e buscando a Tua verdade. 

Sou uma centelha do Infinito. Não sou carne nem ossos. Eu sou luz.

Auxiliando os outros a terem êxito, encontrarei a minha prosperidade. No bem-estar dos outros, encontrarei meu próprio bem-estar."

(Paramahansa Yogananda - Meditações Metafísicas - Self-Realization Fellowship - p. 110/112)


Nenhum comentário:

Postar um comentário